top of page

Deixar de Fumar com Antonio Santos

Atualizado: 13 de ago. de 2023


Segundo estimativas da OMS, morrem por ano mais de 8 milhões de pessoas por doenças associadas ao tabaco


Liberte-se do vício do tabaco com o nosso método revolucionário de hipnoterapia para parar de fumar. Deixe de fumar de forma rápida e permanente, sem efeitos secundários, sem recaídas e sem ganhar peso, pois não há o recurso a qualquer medicamento ou suplemento alimentar.


Quando quer deixar de fumar mas não consegue, inclusive se já fez várias tentativas mas voltou a fumar, o problema pode estar na mente, pois, na grande maioria dos casos, o ato de fumar está direta ou indiretamente associado a fatores traumáticos, situações de stress e ansiedade, provocando o desequilíbrio emocional.


Por isso o nosso método é totalmente inovador, pois não se centra apenas na questão de deixar de fumar, indo muito mais longe, ou seja, vê a pessoa como um todo, analisando também todos os problemas emocionais que a (o) rodeiam, por isso, primeiro vamos levá-la (o) a um estado de estabilidade emocional, focando a terapia na resolução dos focos de tensão que levam a fumar, cortando essa ligação através da hipnose e só depois é implementada a terapia deixar de fumar.


A nossa abordagem personalizada vai ajudá-la (o) a superar os desafios da abstinência, lidar com os gatilhos emocionais e a superar a dependência física e emocional do tabaco. Descubra o poder da sua mente subconsciente e dê o primeiro passo para uma vida mais saudável e livre do cigarro com nosso tratamento de hipnoterapia altamente eficaz.


Não espere mais, dê o primeiro passo para uma vida livre do tabaco hoje mesmo, bem como atinja a estabilidade emocional e passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!


Este Pack Antitabágico inicia-se com uma Consulta de Avaliação Gratuita de 30 minutos para informações relativas ao método, procedimentos a seguir, e avaliação da real vontade/necessidade do paciente em deixar de fumar. Todas as consultas, incluindo as sessões de hipnoterapia, podem ser realizadas online ou presencialmente.


Duração da terapia: 4 semanas

Todas as terapias podem ser efetuadas online ou presencialmente.

Valor total da terapia: 62,50€ por semana.

Após as 4 semanas da terapia, acompanhamento online gratuito durante 6 meses.

Mais de 95% de taxa de sucesso.


Marque já a sua consulta de avaliação grátis e sem compromisso:

Para António Santos - +351 924008685

ou agende online ou presencial nos links a seguir.


A razão pela qual a hipnose é tão eficaz para deixar de fumar é que é no nosso subconsciente onde está o impulso de fumar. Ao eliminar, através da hipnose, esse impulso interior de forma definitiva, a vontade de fumar simplesmente desaparece e não requer qualquer esforço para não fumar. Além disso não provoca impulsos de substituição, não conduzindo ao excesso de peso, o que acontece quando o vicio não foi eliminado, compensando-se a falta do cigarro na boca com um petiscar constante; com a hipnose clínica nada disso acontece.


Fazer uma terapia para deixar de fumar é um método eficaz e rápido que usa a sugestão direta. De uma forma diferente de outras técnicas, não se baseia em táticas aversivas ou de choque. Em vez disso, baseia-se nos aspetos positivos de se tornar e permanecer um não fumador, tendo em consideração os hábitos diários de fumo.


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!


Marque já a sua consulta de avaliação grátis e sem compromisso:

Para António Santos - +351 924008685

ou agende online ou presencial nos links a seguir.


Segundo estimativas da OMS morrem por ano mais de 8 milhões de pessoas por doenças associadas ao tabaco, das quais cerca de 1,2 milhões por exposição ao fumo ambiental.

O consumo de tabaco é uma das principais causas evitáveis de doenças crónicas não transmissíveis, com destaque para o cancro, as doenças cérebro-cardiovasculares, as doenças respiratórias crónicas e a diabetes mellitus tipo 2. O tabagismo é a principal causa evitável de doença e morte a nível mundial, e sete em cada dez fumadores expressam vontade em cessar o consumo.


O consumo de tabaco, se não for controlado, vai continuar a gerar uma enorme sobrecarga ao longo dos próximos anos, não só em termos de sofrimento humano e mortalidade prematura, mas também em gastos em cuidados de saúde, perda de produtividade económica, poluição ambiental e iniquidades entre sexos, grupos sociais e regiões. Embora muitos progressos tenham sido alcançados, quer a nível global, quer nacional, as tendências atuais sugerem que o uso do tabaco não está a diminuir tão rapidamente como seria desejável.

53 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


I commenti sono stati disattivati.
bottom of page