top of page

Perturbações do sono

Atualizado: 16 de jun. de 2023

Estima-se que 80% dos portugueses, em algum momento da sua vida, já passaram por perturbações do sono. Dificuldade em adormecer, adormecer e acordar poucas horas depois, sem conseguir voltar a adormecer, ou mesmo dormir a noite toda mas acordar com a sensação cansaço, de um sono não reparador.


Muitas vezes está ligado a maus hábitos em relação ao momentos que antecedem ou fazem parte do ciclo do sono, outras vezes está associado a alterações dos horários, mas muitas vezes tem a ver com estados de ansiedade, de preocupações ou mesmo de registos inconscientes de perigo, vivenciados em que o sistema nervoso se mantém alerta.


Com recurso a técnicas terapêuticas que atuam ao nível do subconsciente, é possível ajudar-te em poucas sessões a libertares-te desse estado emocional que te distancia cada vez mais de ti próprio, ajudando-te a compreender os processos que estão na causa da dificuldade em dormir, ajudando-te a tratar as questões emocionais associadas e a reeducar os teus pensamentos e comportamentos na hora de dormir.


Dormir bem é o primeiro passo para teres um dia produtivo e feliz.


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!


Marque já a sua consulta de avaliação grátis:

Para Matilde Vaz Freire - +351 917224963

Para António Santos - +351 924008685

ou agende online ou presencial nos links a seguir.








Posts recentes

Ver tudo
bottom of page