top of page

Consulta de avaliação grátis - Hipnoterapia, Biofeedback / Biorressonância

Esta sessão é grátis e não implica qualquer compromisso em adquirir qualquer sessão ou terapia.


Nesta primeira sessão existem quatro objetivos principais:


1 - Recolha de informação sobre a história da pessoa e o que a levou a procurar ajuda terapêutica;

2 - Explicação de todo o processo terapêutico em função do contexto e problema de cada pessoa, bem como do funcionamento da Hipnoterapia, Biofeedback e Bioressonância;

3 - Através do equipamento SCIO (Scientific Consciousness Interface Operation) de Biofeedback e Bioressonância, vamos efetuar uma leitura da frequência eletromagnética do corpo, criando, dessa forma, uma imagem das necessidades, disfunções, fraquezas e desequilíbrios energéticos do corpo;

4 - Efetua-se as duas terapias (grátis e se estiver interessada (o) em efetuá-las) de Biofeedback / Bioressonância mais importantes para aquele momento e que o equipamento SCIO sugere após a leitura que efetuou. Só com estas duas terapias já vai sentir uma enorme diferença.


A duração média desta sessão é de 40 a 50 minutos.


Recupere o controle da sua mente com o poder da Hipnoterapia e do Biofeedback / Bioressonância, transformando a sua vida sem depender de medicamentos. Uma solução eficaz para uma (o) nova (o) você!


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!



(Incluí, grátis e sem qualquer compromisso, análise às frequências eletromagnéticas do seu corpo, bem como 2 terapias de Biofeedback / Bioressonância sugeridas pelo equipamento SCIO (Scientific Consciousness Interface Operation) como sendo as mais prioritárias naquele momento). Saber mais aqui.


Para Matilde Vaz Freire - +351 917224963

Para António Santos - +351 924008685


ou agende online ou presencial nos links a seguir.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page