top of page

Desenvolvimento Pessoal / Autoconhecimento

Atualizado: 16 de jun. de 2023

Cerca de 95% dos nossos comportamentos ocorrem de uma forma instintiva, sem que tenhamos controle sobre os mesmos. Quantas vezes gritamos com alguém e nos arrependemos logo de seguida; quantas vezes estamos ansiosos com algo sem conseguir desligar daquela preocupação; quantas vezes vamos ao frigorifico comer algo quando nos tínhamos comprometido a controlar o apetite?


Racionalmente sabemos o que deveremos fazer, mas há algo que parece ser mais forte e fora do nosso controle que nos leva a fazer de outra forma. O que está por trás destes comportamentos são processos emocionais inconscientes. Conhecermo-nos a nós próprios é fundamental para percebermos as emoções que nos movem, e o porquê de sermos movidos por essas emoções e como são ativadas. Com uma boa maturidade emocional poderemos regular os nossos comportamentos e compreender os comportamentos dos outros. Esta é a forma para assumirmos o controle da nossa vida sem estar á espera que alguém seja responsável pelo nosso bem estar.


Com recurso a técnicas terapêuticas que atuam ao nível do subconsciente, é possível ajudar-te, em poucas sessões, a libertares-te desse estado emocional que te distancia cada vez mais de ti próprio.


Não perca mais tempo e resolva definitivamente o seu problema; passe a ter mais saúde e a ser mais feliz!


Marque já a sua consulta de avaliação grátis:

Para Matilde Vaz Freire - +351 917224963

Para António Santos - +351 924008685

ou agende online ou presencial nos links a seguir.








Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page